quinta-feira, 17 de março de 2011

Locomotiva Brasileira: Aqui o maquinista somos nós!

Depois de séculos estou eu aqui novamente. Depois de séculos o blog mudou. Depois de séculos temos uma nova postagem pra vocês lêem e comentarem. Depois de séculos o blogueiro tomou vergonha na cara e postou.
Depois de séculos o nosso País está mudando. Uma mudança social, de aparelho ideológico, lenta e gradativa sim, mas mudança. A idéia de uma mulher assumir a presidência da república a 15 anos atrás era inconcebível, e não por uma questão de regra, e sim por uma questão puramente machista e ditadora, era assim por que era assim e ponto. A questão do desenvolvimento susutentável, ganha mais força a cada dia, num País como o nosso, que tem um potencial enorme para  implantação dessa tão discutida mundialmente economia 'verde'; A conciência do povo em relação ao voto, à 'política' propriamente dita também mudou, estamos mais exigentes e certos esteriótipos estão caindo por terra, como os de que "todo político é ladrão", por exemplo. TODA GENERALIZAÇÃO É PERIGOSA, e como podemos ver, nosso País 'ainda tem solução'.
http://www.cafedasquatro.com.br/Noticia.aspx?codMateria=93062


Por favor, leiam o post e a entrevista  isentos de qualquer ideologia partidária que vocês possam ter, pois estamos analisando nosso momento social, a intenção não é a propaganda de nenhuma possoa ou partido. Se acharem interessante, indiquem a outras pessoas e comentem. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário