terça-feira, 16 de novembro de 2010

Marco Zero...

Esse é o primeiro post do blog verdades descobertas e eu queria apresentar-me.
Olá, sou Eduardo Silva de Araújo, brasileiro, estudante de direito e acordei hoje sentindo uma nescessidade de ter um espaço onde pudesse falar das coisas que acho importante, poder compartilhar minha opinião com vocês e ouvir as suas. O que é a verdade? pode ser o que não é a mentira, mas pode ser também o que você acha certo sobre determinada coisa. Descoberta, como toda palavra e especialmente nesse contexto tem um duplo sentido, o de alcançar, conseguir saber, e o de desencobrir algo que antes era encoberto, que nós sabemos que no nosso país isso significar falar da maioria das coisas, mas enfim, devidamente apresentados, gostaria que vocês entrasse nesse blog, fizessem comentários e indicasse outras pessoas não porque eu estou pedindo a vocês, mas por que quero transformar esse blog num local de exposição de idéias, das minhas, das suas, para que assim possamos ver como pessoas podem ter diferentes olhares sobre os mesmos assuntos.
OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário