quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mas né verdade mesmo!?!

Já que é pra falar,eu vou falar!
Quando você faz um trabalho de cunho científico, é necessário que você fundamente isso e "apoie-se" num estudo antes feito por um cientista, alguém da área que já tenha escrito algo sobre!
Mas fala aqui pra mim, só pra mim, que modelo exepcional é esse de fazer ciência que não admite, pelo menos com bons olhos, que uma coisa nova seja relatada, descoberta?
Tenho certeza que muitos dos filósofos e cientistas do passado não queriam que seus trabalhos fossem regra para o nascimento de outros, podem até ter sofrido com isso e talvez postado em seus "blogs da época" sua insatisfação, e esses concerteza apoiariam que novos olhares viessem a tona, não sendo reprimidos tão grosseiramente assim, não sendo algo 'desimportante' pelo simples fato de ser novo!!!

Esse post foi um desabafo tirado do fundo de minha insatisfação, e que concerteza gerará opiniões contra e a favor, mas gerará olhares, questinamentos e, o mais importante, INCONCLUSÕES que não precisam de nenhum baseamento filosófico para acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário